terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Depois das 23 horas ir para casa só se for caminhando

Morador da rua Alberto de Oliveira participa aqui enviando sua opinião sobre transporte na cidade.
Assim é o nosso espaço aqui. Você participa enviando sugestões e reclamações, ajudando a fazer cidadania. O morador da rua Alberto de Oliveira, no bairro Mosela em Petrópolis está reclamando da falta de ônibus após as 23 horas. Como todos já sabem temos uma passagem de R$2,20 e na maioria dos bairros da cidade, quem precisa de coletivo após este horário pode ter que ir para casa caminhando ou precisar de uma carona.
José Ângelo assim nos relatou: "meu comentário aqui é sobre a enquete do preço das passagens de ônibus em Petrópolis. Acho isso o cúmulo do absurdo, pois o sistema de ônibus do município não está com essa bola toda. Muitos problemas. Muito caos. Atrasos de ônibus, etc...
(...) Porque seria que não tem ônibus "ALBERTO DE OLIVEIRA" (LINHA QUE TRANSITA PARA A MOSELA), depois das 11 da noite? No último sábado, quando voltava para casa, fui surpreendido com a notícia, de que não havia mais ônibus a partir das 23 horas. PERGUNTO: e as pessoas que trabalham até 22:30 ou 23 horas (de segunda à sábado) e necessitam de ônibus para voltar para casa"?

Um comentário:

Unknown disse...

Ruim mesmo é levar 45minutos do centro até a famigerada Rodoviária do Bingen, chegar lá não ter mais condução para o Castelo, ter que esperar mais 45minutos para ir para a Novo Rio e, para desgraça geral perder comprimisso. Até quando ficaremos a mercê da incompetência da Viação Esperança (?) e nas mãos da Única/Fácil. Atenção novo governo municipal. Não dá mais para aguentar o descaso dessas empresas.