sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Transporte coletivo: respeito passa longe

Você já viu quantas pessoas vão e voltam do trabalho todos os dias e utilizam "obrigatoriamente" por falta de opção o serviço, muita das vezes muito ruim, dos ônibus da cidade? A última agora são as roletas eletrônicas que fazem o povo sofrer ainda mais, pois estas ficam na entrada dos coletivos e os motoristas seguem viagem sem que o passageiro tenha passado pela catraca.

Dia desses vi uma senhora quase ser jogada para fora do ônibus por este desrespeito ao cidadão que são estas roletas que só destravam depois de passar o cartão eletrônico e ficam quase nos estribos dos coletivos. Temos uma passagem caríssima e um serviço de péssima qualidade. Ônibus velhos e sujos, atrasos e filas intermináveis numa absoluta falta de respeito com o povo.

Aproveitamos aqui para pedir maior fiscalização com as empresas de ônibus que não respeitam o ser humano que paga passagem e tem o direito de ser transportado com dignidade. Também mais rigor na fiscalização de motoristas que fingem que não estão vendo os idosos nos pontos de ônibus e passam direto, deixando aqueles que trabalharam a vida toda para o crescimento deste país em situação de total desrespeito e sem como se defender seus direitos à espera de um próximo ônibus. Por favor: respeito já! Opine aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Transporte coletivo: uma verdadeira merda!!!!