sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ser ou fingir ser? Eis a questão

É impressionante como se é tratado em determinadas lojas comerciais. Se você stá bem vestido é uma coisa, com roupa mais simples é outra. Pior ainda quando você se depara com vendedores que além de fazerem uma análise do seu vestuário dos pés até a cabeça é quando você encontra aqueles que não sabem nem o que é o produto que vendem, não sabem sobre o manuseio, as instruções e a garantia.

É um absurdo que vendedores tratem de forma diferenciada os clientes pela sua vestimenta. É hora de terem instruções sobre como lidar com o público que tem o direito de vestir o que acha melhor. Se você entra de chinelo, só faltam te barrarem na porta. Isto é um crime contra o cidadão. Será que agora vivemos no mundo da fantasia completa? Onde as pessoas são o que vestem e não o que são?

Se você foi tratado mal em alguma loja, denuncie aqui! É a hora de você desabafar! Este espaço é seu também!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima, totalmente correta sua colocação. Isso é um fato típico do POVO de uma certa cidade da Região Serrana do Estado do Rio. Um verdadeiro absurdo e ninguém se dá ao respeito para com as outras pessoas. É típico deste povo, tratar outras pessoas desta forma em estabelecimentos comercias, hospitais, locais públicos, etc...