segunda-feira, 30 de março de 2009

MAIS QUANTO TEMPO FICARÁ ASSIM? Buraco em bairro "comemora" cinco meses

Desrespeito com o contribuite:
buraco cresce e nada
para resolver acontece
Moradores do bairro Atílio Marotti, em Petrópolis, reclamam que um buraco (foto) está "comemorando" cinco meses, aumentando de tamanho gradativamente. Segundo moradores, parte do asfalto já está desmanchando e enchendo a pista de cascalho, com constantes derrapamentos, pondo em risco pedestres e outros veículos.
Além disso, alguns carros acabam fugindo do buraco, desviando e entrando na contramão. Moradores lamentam a situação e a persistência do problema sem solução no local, que se arrasta por vários meses e pedem providências urgentes.

Situação parecida...

Abaixo, você pode ver também um buraco que está abrindo na avenida Koeller, no centro.

Qual deles vai ser consertado primeiro?
Isto não sabemos, mas ficaremos de olho.
Participe também. Se na sua rua, você tem alguma sugestão, reclamação ou até mesmo um elogio a fazer, mande para nós. Aqui você tem vez, de verdade.

(foto:Rodnei José)

3 comentários:

Anônimo disse...

Rodnei, esta matéria poderá servir como PAUTA para nosso programa jornalístico de rádio. Vamos discutir a questão das estradas na cidade, juntando o assunto com a questão dos buracos nas ruas.

Anônimo disse...

É vergonhoso ver que mesmo quem paga o IPTU tem que sofrer com uma rua que está 5 meses deste jeito. Será que não existe um pouquinho de asfalto sobrando para que seja um serviço decente nesta rua e em tantas outras da cidade que estão a olhos vistos em total descaso público!!!! Socorro!!! Petrópolis está pedindo socorro!!!

Anônimo disse...

Vergonhoso. O centro histórico gastou um dinheirão e os bairros estão ABANDONADOS. É lixo e buraco pra todo lado. Será que não tem ninguém capaz de resolver os problemas mais simples da cidade?